Combate às olheiras!

Oi Meninas, tudo bem? Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo graças à Deus!
Preciso contar pra vocês que eu estou com um dilema com meu Windows Movie Maker! Estou com 2 vídeos para editar e poder colocar no blog, mas o trem não funciona!!! Eu gasto um tempão editando, e quando eu salvo, fica tudo preto, só ouço som, mas não aparece imagem nenhuma, alguém me ajuda? Não sei o que fazer e quero muito colocar esses vídeos no ar!

Bom, vamos ao assunto de hoje! Recentemente, passeando em sites de mulheres e beleza, encontrei o iMulher, que tem muitas dicas legais.. então, encontrei umas dicas ótimas para combater as olheiras, e não podia deixar de compartilhar com vocês! Vamos ver?!

Olheiras

• As colheres com baixa temperatura também tem o poder de contrair os vasos sanguíneos, ajudando a diminuir o inchaço e vermelho dos olhos. Coloque quatro colheres de metal em um copo com água gelada para que elas se matenham frias. Quando estiver geladas, coloque uma colher sobre cada olho, seguindo o contorno de sua cavidade ocular. Como elas aquecem facilmente, troque as colheres constantemente para que sempre estejam geladas.

• O chá de camomila ajuda a aliviar o vermelhidão e inchaço ao redor dos olhos por ser um antiinflamatório natural. Ele tem o poder de reduzir o inchaço, pois contrai os vasos sanguíneos. Coloque algodões com chá de camomila gelado sobre seus olhos por cerca de 10 a 15 minutos para ter esse efeito incrível.

• Assim como os outros dois, o leite frio reduz o inchaço dos olhos por que contrai os vasos sanguíneos, mas a vantagem aqui é que a gordura que o leite integral acalma a pele seca e irritada. Molhe o algodão no leite gelado, tire o excesso e coloque duas rodelas de algodão sobre cada olho. Quando os algodões estiverem aquecido, repita o processo.

• Essa é uma dica clássica para os olhos inchados. O pepino é bom para ajudar a reduzir as olheiras porque contém ácido ascórbico (vitamina C) e ácido caféico, o que ajuda na redução do inchaço. Coloque duas fatias de pepino geladas em cada olho e deixe a cabeça inclinada por cerca de 10 a 15 minutos. Retire as fatias e lave o rosto com água fria.

• As claras dos ovos agem como adstringentes, fazendo com que sua pele pareça mais firme e mais suave. Por serem ricas em vitamina B2, ajudam a melhorar a circulação sanguínea, diminuindo o inchaço e olheiras dos olhos. Bata duas claras em neve até ficarem firmes, aplique na área debaixo dos olhos com a ajuda de um pincel e deixe por cerca de 15 minutos. Após, lave o rosto com muita água.

(Fonte: http://www.imulher.com/)

E ai meninas, gostaram? Eu adorei essas dicas, são todas super fáceis e rápidas de fazer, vale a pena viu!

Tenham uma ótima semana (com feriado, uhul)
Beijos, Paty.

9 pensamentos sobre “Combate às olheiras!

  1. Aline Spera maio 28, 2013 às 1:40 pm Reply

    Dicas preciosas demais pra gente!

  2. arsenaldamulher maio 28, 2013 às 1:42 pm Reply

    Demais né!! Da pra usar tranquilo em casa né.. muito fácil!!

  3. jenleoncio maio 30, 2013 às 2:46 am Reply

    Adorei a dicas! Porque as minhas grudaram no meu rosto e não sai nunca!
    Beijinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    • arsenaldamulher maio 31, 2013 às 3:36 am Reply

      Ser mulher não é fácil né!! Temos sempre que apelar para essas dicas de vó! rsrs
      Beijos, obrigada pela visita!

  4. auuurea maio 30, 2013 às 2:50 am Reply

    Se tem uma coisa que eu não tenho de modo algum: são olheiras (amémmm) HAHAHA
    Adorei as dicas mesmo assim 🙂
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    • arsenaldamulher maio 31, 2013 às 3:37 am Reply

      Ai que sorte!!! As minhas não são tão escuras, mas abaixo do meu olho é um pouco inchado, e eu odeio!! rsrs
      Obrigada pela visita!! Beijos

  5. thebackstagebeauty maio 30, 2013 às 2:40 pm Reply

    ta ai uma das minhas beauty sagas ….. eliminar Olheiras ….. Ja usei de tudo, ja fiz varios tratamentos (mas ok …. eu sou fumante) por isso nada dá jeito !!! rsrsrsrsr
    Bjs

    • arsenaldamulher maio 31, 2013 às 3:38 am Reply

      Tenta a da colher gelada! Super funciona!! Depois me conta se foi bom pra vc!!
      Obrigada pela visita.. beijos!

  6. essencebelle junho 2, 2013 às 2:42 am Reply

    Oláaaa, adorei a matéria. ótimas dicas. Quando puder, acesse o meu Blog Essence Belle

    http://essencebelle.wordpress.com/ Abraços

Deixe um comentário

