Sombra Capricho Cores Superbrilho (Glitter)

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar do meu novo amor, do meu xodó!
A minha sombra – Capricho Cores Superbrilho (Glitter)
Preciso contar sobre o meu “primeiro encontro” com ela, rs.. Eu tenho uma professora que usa, e toda vez ela ia com a mesma sombra dar aula, e eu ficava fissurada no brilho da sombra, as vezes até perdia o rumo da aula, rsrs.. então tive que perguntar pra ela que sombra era aquela pelo amor de Deus! Gente, pensa em uma sombra linda de morrer! Os brilhos dela são furta-cor e super suaves! Não fica aquela coisa que só se usa a noite ou no carnaval sabe?
Então, pedi para o meu noivo, e ele disse que me daria. Então, fomos em busca da sombra. Fui em 2 shoppings não tinha, encomendei com uma consultora, e ela me disse que estava em falta, entrei em desespero total (você consegue me entender?) rsrs.. Então, na quarta-feira, passeando pelo shopping, resolvi voltar no boticário e perguntar, a moça disse que tinha, (eu não acreditei, perguntei pra ela se ela estava falando sério!?) rsrs.. Quando ela me entregou a sombra, eu cheguei a tremer de emoção (que isso gente, kkkk)
Bom, vem cá entender o que eu estou falando!

DSCF1520

DSCF1521

DSCF1524

Com Primer, e Sem primer (sem o primer na pálpebra, a sombra fixa super bem! Usei ontem somente com um pouquinho (pouquinho mesmo) de corretivo por baixo era 7:00 da manhã (sim, eu usei durante o dia para trabalhar, numa boa!), e as 20:00hr quando tomei banho, ele ainda estava lá, perfeito! Eu particularmente prefiro sem o primer, que fica mais espalhado e mais natural.. lindo de morrer!

DSCF1528

Swatches no braço com várias cores de sombra, gosto muito sobre o marrom, mãs, fica divo em todas!

DSCF1530

706e8c1ec35111e2859c22000a9f0a20_7
(Imagem do instagram) Essa tampinha é ótima para pessoas desastradas assim como eu! Ela dosa bem o produto, e evita o desperdicio na hora de abrir e fechar a tampa.

A sombra custa R$ 25,99 (mas posso falar? vale super a pena!)
Tem 4 cores disponíveis: prata, rosa, lilás, e glitter (que é a minha, com brilhinhos furta cor)
Tem aqui e você também pode encontrar nas lojas físicas do boticário, e com revendedoras da marca.

Dou 1.000 estrelinhas pra ela, tem jeito produção? Estou completamente apaixonada, não tem nem mais o que falar né?!
Alguém tem essa sombra, e é apaixonada assim como eu? Me conta nos comentários!

Beijos da Paty, e tenham um ótimo final de semana!!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Sombra Capricho Cores Superbrilho (Glitter)

  1. auuurea maio 25, 2013 às 10:01 pm Reply

    Que linda !
    Adorei.
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

  2. arsenaldamulher maio 27, 2013 às 12:31 am Reply

    Linda de morreeeeeeeer né!!! Obrigada pela visita.. beijos

  3. jenleoncio maio 28, 2013 às 2:03 am Reply

    Adoro essa sombra!!!! Muito perfeita!!
    Beijinhos!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

  4. arsenaldamulher maio 28, 2013 às 2:12 am Reply

    Sim, ela é a mais linda do muuuuuuuuuuundo!!
    Obrigada pela visita, volte sempre!! Beijosss

  5. Mia Brunelli abril 7, 2014 às 7:29 pm Reply

    eu tenho, acho muito linda, mas guardo na “quarentena” kkkkkkk… assim… deixo isolada num cantinho onde ela não se mexa nem nada, porque cada vez que abro, voa glitter por todo lado!!!

    bj

    • Patricia Lippa abril 7, 2014 às 7:33 pm Reply

      kkkkk, é linda mesmo, minha paixão! ando sempre com ela e tomo um milhão de cuidados na hora de abrir, uso toda a minha calma neste momento! kkkkk
      beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: